0

AMIGOS




Os amigos são amigos pelo que dizem, pelo que fazem....no momento apetece-me recordar o "pelo que dizem":"Eu acho é que ele tem o António lobo Antunes preso na cave" (Ana Fontes) - porque amizade é brincar com os nosso próprios gostos de modo a fazer-nos sorrir da patetice"Mas Sónia, não olha para ninguém!"(Luis Roxo) - porque amizade é convencerem-nos de que não estamos sozinhos"Somos uns privilegiados" (André Seco) - porque amizade é julgar ( e bem) que temos amizades únicas"Não podemos deixar que a vida nos passe pelas mãos" (Diogo Nuno) - porque amizade é inspiração repentina depois de uma tarde de crepes"Estou com a Sónia, estou com Deus" (Isa Costa) - porque amizade é ter medo de cães e saber que há protecção"Sónia, vi esta imagem e lembrei-me de ti" (Magda Alvoeiro) - porque amizade é identificação e recordação"Já não te via há uma semana...tinha saudades das tuas barracas!" (Ana Soares) - porque amizade é , apesar de recente, inconfundivel"És o melhor dos dois mundos" (Ana Santos) - porque amizade é mentir ás vezes =P"És castanho alaranjado" (Miguel Aguilar) - porque amizade também é ver cores nas pessoas"Estamos a falar uma tarde toda e ainda dava para ficarmos a noite" (Brígida Riso) - amizade também é sermos umas conversadoras do piorÀ medida que me for lembrando...vou adicionando frases de mais amigos. Ma agora só me lembrei destas frases (porque dos amigos lembro-me sempre)


0 comentários:

Postar um comentário

__00000___00000 *.*. * * . Olá! Amigos e Amigas
_0000000_0000000. * . * . *Sejam Bem Vindos! . * .* ..
_000000000000000. * .Agradeço pelo comentário
__0000000000000 * . * *
___00000000000 * . *. *Responderei em breve!!
_____0000000 * . *. * . * . *
_______000 * Bjinhus ;)